segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"HOLMES & YANG A ESTREIA DA MARCA DE KATIE HOLMES NA NYFW"


Desde que se separou de Tom CruiseKatie Holmes não pensa em outra coisa que não seja sua linha de roupas criada em parceria com um amiga de infância, a estilista Jeanne Yang. A marca foi fundada há três anos, mas somente agora elas realizam seu primeiro desfile na concorrida semana de moda de Nova York. Em entrevista recente para o telegraph, Yang revelou: “Estamos fazendo as coisas em pequenos passos, porque nós realmente queremos ser cuidadosos e conhecer o negócio.”
Separamos alguns pontos fortes da coleção de Holmes & Yang primavera/verão para vocês analisarem. Confiram:
 
E vocês acham que a ex Sra. Cruise tem talento para estilista ?
Site:inystyle.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Ô: conheça a nova label carioca de Priscila e Cristina Amorim"


Nova label carioca para ficar de olho, com um nome bem fácil de lembrar: Ô. A marca nasceu da parceria de mãe e filha, Priscila e Cristina Amorim, unindo o melhor de experiências profissionais anteriores na nova empreitada. Nas peças, camisas e tops femininos, jaquetas com pegada esportiva e longos com design atencioso, sem exageros. A dupla atende em seu ateliê em uma cobertura em Copacabana e sua primeira coleção também ganhou a rede em um e-commerce no site da própria marca.
Fotos: Reprodução
Site:vogue.globo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Alessandra Ambrosio posa com mix de joias poderosas e jeans para a Vogue"


Joias poderosas lado a lado com o elemento casual do jeans. É com essa combinação queAlessandra Ambrosio encarou as lentes de Jacques Dequeker para a edição de agosto daVogue Brasil. Linda, a top exibe produções com peças casuais recheadas de itens preciosos de encher os olhos no editorial Brilho casual, com edição do diretor de moda da Vogue Giovanni Frasson.
Em quatro retratos, Alessandra revela a versatilidade de seus traços perfeitos — com beleza assinada por Max Weber — enquanto exibe brincos, colares e aneis de safira, diamantes amarelos, rubi e esmeralda, que ganham passe livre nas ruas com jaquetas, camisas e coletes jeans. Pode apostar.
Fotos: Jacques Dequeker
Site:vogue.globo

"EQUIPE DE ELLE MOSTRA COMO TURBINAR PRODUÇÕES COM UM LENÇO"


Lenços são ótimos aliados de quem quer dar um toque mais divertidochic oumoderno ao visual. Capaz de atualizar um look no ato, o acessório foi escolhido por ELLE para presentear os leitores que comprarem a edição de setembro nas bancas de algumas regiões do Brasil. Enquanto a peça assinada por Marta Ciribelli, da Forum, não chega aos pontos de venda acompanhada da revista, nossas editoras apresentam seus lenços preferidos e ideias de styling infalíveis. Que tal?
Renata Piza, redatora-chefe da revista, elegeu um lenço Missoni para sua produção casual, com shorts Le Lis Blanc e t-shirt Zara.
Maria Clara Póvia, editora-assistente de beleza, deu toque de cor ao look com lenço multicolorido herdado da avó. Para o acessório não escorregar dos cabelos, Clara deu nó simples no meio da peça.
Eliana Sanches, editora-chefe do site, escolheu modelos de diferentes formatos. Na primeira produção, a peça quadrada da marca T-Seda aparece em tom formal, amarrada no pescoço. No segundo look, o lenço retangular indiano ganha toque despojado solto à frente do corpo.
Marina Domingues, repórter de moda, preferiu combinar a cor do lenço com o tom do vestido e do batom, em produção superfeminina. O acessório – na foto, da marca Accessorize – é uma boa pedida para tirar os fios curtos da mesmice.
Site:elle.abril

"Florence Welch comenta participação no desfile de verão 2012 da Chanel"


Ícone fashion, a cantora Florence Welch confessou ao jornal The Sunday Times que não sabia ao certo o que estava fazendo quando aceitou cantar ao vivo no desfile de verão 2012 da Chanel, durante a Semana de Moda de Paris.
“[Eu e Lagerfeld] Estávamos conversando sobre o tema aquático do show e ele me disse: ‘Não seria incrível se você descesse flutuando durante o desfile?’ Então começamos a divagar sobre a ideia, mas, pra ser sincera, eu não sabia do que ele estava falando”, contou a intérprete da banda Florence + The Machine. “No dia seguinte, recebi um telefonema de sua equipe, e foi isso. Ele é realmente engraçado – honestamente, muito engraçado.”
Durante a apresentação, Florence cantou a música What the Water Gave Me, do álbumCeremonials (2011). Confira a apresentação completa abaixo:
Site:modaspot.abril

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Referência"

Fernanda Pires

Boas referências são atemporais. Prova disso é o novo vídeo da campanha do batom Rouge Allure da Chanel, que relacionou a capa da Vogue de janeiro de 1950 clicada por Irving Penn com o filminho da campanha. Quem conhece sabe que depois disso a imagem do batom vermelho se tornou ícone das referências de moda, sempre relembrada até hoje. E mais uma vez a maison fez bom uso de um clássico…

"Londres: moda de rua"



 
Gostei do estilo dela super colorido, mas é claro que estamos falando de um evento de moda, onde as pessoas sempre exageram um pouquinho mais para se destacarem. Não usaria esse estilo de roupa, a bit too much (um pouco demais, não acham?), mas gostei bastante dos braceletes...

   
Esta fez um estilo meio punky mas paz e amor. Reparem na "coleira" escrito Peace (paz) e os óculos de coração. Gostei também das calças saruel.
 
Indo de um evento a outro, ao vê-la não pude deixar de pedir uma foto. Seu estilo descontraído me chamou a atenção. Provavelmente estava no seu break (intervalo de trabalho). Não costumo tirar fotos de pessoas fumando na rua, não acho legal incentivar este vício de forma alguma, mas tive que abrir uma excesão aqui... A achei tão cute! (ela é uma gracinha, não?!)

 
 
Aconteceu de novo... na saída do desfile do designer Oliver Spencer, este muro com grafite me chamou a atenção. E logo em seguida, ele passou com essa camisa super colorida, combinando perfeitamente com o fundo!  
Os homens ficam super charmosos de terno, não acham? Ele resolveu arriscar um pouco mais usando as calças de alfaitaria um tanto quanto mais curtas...vale tudo em se tratando de moda...Gostei dos sapatos oxford vermelhos contrastando com o visual mais escuro.
 
 


Não precisa usar muitas cores para sair do convencional... O topete e o lenço no pescoço deram um charme a mais no visual.
Imagens: Fabiana Pio/Street&Catwalk 
Site:garotasmodernas

"Conheça chapelarias famosas e inspire-se em famosos que usam o acessório"


  • Adriana Terra
    Do UOL, em São Paulo                                                                    Getty Images / Fernando Donasci/UOL
    A cantora Janelle Monáe é adepta dos chapéus; à direita, diversos modelos do acessório na loja Plas, em São Paulo
    A cantora Janelle Monáe é adepta dos chapéus; à direita, diversos modelos do acessório na loja Plas, em São Paulo
Acessório clássico, o chapéu apareceu em formas e combinações variadas nos desfiles das semanas de moda pelo mundo. Apesar da peça estar em alta nas passarelas, algumas pessoas ainda sentem dificuldade em como usar o acessório, algo que pode ser feito no frio ou no calor. A fim de mostrar modelos existentes no mercado, onde comprá-los e dar sugestões de combinações, conversamos com os chapeleiros Maurice Jean Plas, 84, e o global Denis Linhares, 47.
“A dica a princípio é gostar de chapéu”, diz Linhares. Ex-bailarino, ele começou no ofício de chapeleiro quando tinha cerca de 20 anos e hoje se divide entre os clientes de seu ateliê e de uma loja no bairro carioca de Copacabana, além de dar consultoria e fazer modelos exclusivos para produções televisivas, teatrais e de cinema - os chapéus da novela global “Gabriela”, por exemplo, são assinados por ele.
“O chapéu levanta o visual”, defende Maurice Plas, fiel adepto do acessório. O francês radicado no Brasil mantém há 58 anos a famosa loja que leva seu nome na rua Augusta, região central de São Paulo, onde vende caprichados chapéus feitos por ele e por seu filho Robert, além de modelos importados.
Quer encontrar o chapéu ideal? Veja abaixo algumas sugestões dadas por estes especialistas e conheça dez endereços que vendem boas opções do acessório, em lojas físicas ou pela internet.
  • Luciana Whitaker/UOL
    Denis Linhares posa com um de seus chapéus
Primeiros passos
Para quem nunca usou o acessório, mas tem vontade, o chapeleiro Denis Linhares recomenda: “compre um modelo mais simples para começar, nada muito fashionista”. A ideia é que o chapeu tenha a ver com você, então vale o bom senso e aquela minuciosa olhada no espelho.
Com relação a tamanhos e proporções, a dica de Linhares é prestar atenção na aba do chapéu. “Dependendo da altura da pessoa ela pode explorar uma aba maior”, diz ele, acrescentando que a equação “maior altura - maior aba” pode mudar. “Uma cliente minha baxinha, mas com um pescoço comprido, comprou um modelo de aba grande e ficou lindo.”
  • Getty Images
    Justin Timberlake vai a evento diurno com um fedora

Modelo coringa
Linhares aposta em chapéus com as abas mais curtas. “Acho que o fedora é o melhor modelo. Ele pode ser usado tanto para a manhã quanto para a tarde ou para a noite”, diz ele, referindo-se ao popular chapéu que tem a copa (topo), e muitas vezes as abas, como se fossem ‘amassadas’. “O pork pie [‘torta de porco’ em inglês, referência ao formato da copa do chapéu, bem arredondado e estruturado] é um chapéu que está entrando agora. Esse é lindo, mas é mais para os descolados”, acredita.
O panamá, chapéu de palha em cor clara originário do Equador, é um modelo apontado como versátil por Linhares e Plas, podendo ser usado “com uma calça jeans” ou “mais chique, com terno e gravata. Aí você está em cima!”, diz Plas. “O panamá é um clássico e é ótimo”, opina Linhares.
As boinas são chapéus discretos que também podem ser combinados facilmente com diversos visuais, sejam eles casuais ou mais arrumadinhos, indica Maurice Plas. A cor e o tecido deste modelo fazem a diferença na hora de montar o look.
  • Getty Images
    A cantora Ashlee Simpson usa um chapéu coco de lã

Aquecendo (ou esfriando) a cabeça
Sai a palha e entram materiais mais quentes nos chapéus de inverno, mas os modelos não sofrem muitas alterações.
Para Plas, um chapéu de feltro de lã é uma boa pedida nos dias frios, seja uma boina ou um modelo de abas curtas como o fedora -o borsalino, ou “nova-iorquino”, como Plas o chama. O couro pode também ser um material interessante para as boinas.
No verão, o panamá reina. Para as mulheres, o capeline (modelo com abas curvas e maleáveis, em inglês "floppy hat") também é uma opção. No último ano, diversas celebridades foram fotografadas com o modelo.
  • Getty Images
    A modelo russa Ludmilla Radchenko usa um modelo cloche

Chapéu de festa
Denis Linhares acredita que o fascinator é um chapéu bom para as mulheres em uma festa diurna - para a noite, ele prefere os arranjos encaixados no penteado. Para os homens, modelos básicos de abas curtas podem ser usados tranquilamente em festas, aposta o chapeleiro.
Para mulheres que fazem a linha retrô e gostam de se produzir, o modelo cloche (justo, em formato de sino) é uma opção indicada por Maurice Plas. Para acompanhar, os homens podem usar chapéus em cores escuras com as abas curtas ou até mesmo as cartolas, seja com discretas copas pequenas ou, para os ousados, mais compridas.

 
::ROTEIRO:: 
Saiba onde comprar chapéus
Veja abaixo dez endereços reais e virtuais que comercializam chapéus. Todas as lojas online listadas entregam seus produtos no Brasil.
Plas
A loja tradicional da rua Augusta vende boinas, chapéus panamá, fedora, capeline, coco e cloche por preços sob consulta.
R. Augusta, 724, Consolação, São Paulo
Tel.: 11 3257-9919
www.plas.com.br
Denis Linhares Chapéus, Grinaldas & Acessórios
Prestes a inaugurar nova loja, na rua Barata Ribeiro, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o chapeleiro está atendendo temporariamente a domicílio. Para mais informações, visite o site de Denis: www.denislinhares.com.br
Chapéus Rio Branco
Indústria e comércio de chapéus que existe há mais de 50 anos no interior de São Paulo, a Rio Branco vende por meio de seu site modelos femininos e masculinos em algodão, lã, nylon, juta, palha e feltro nos estilos panamá, junino, entre outros. Os chapéus custam até R$ 180.
www.chapeusriobranco.com.br

E-Holic
Na Vila Madalena, em São Paulo, o artesão Durval Sampaio vende diversos tipos de chapéus. Boinas, modelos fedora, "pork pie" e pequenas cartolas estão à venda também pela internet por entre R$ 58 (bonés estilo quepe) e R$ 168 (cartolas).
R. Fradique Coutinho, 1.399, Vila Madalena, São Paulo
Tel.: 11 3853-0420
www.e-holic.com.br
El Sombrero
Loja localizada na região central de São Paulo, a El Sombrero comercializa chapéus há 77 anos. Tem variedade de boinas e oferece também chapéus no estilo pescador, country, modelos fedora, "pork pie" e panamá. Os preços variam de R$ 30 a R$ 400. Na região onde a loja se encontra, próxima ao vale do Anhangabau, há outros estabelecimentos que vendem bons modelos de chapéus.
Rua do Seminário, 156/158, Centro, São Paulo
Tel.: 11 3326-9898
www.elsombrero.com.br
San Doná
Empresa especializada em componentes de chapéus, serve diversas fábricas do produto e tem uma loja virtual onde vende suas próprias criações. Boinas, chapéus fedora e panamá, modelos militares, country e de fibra natural podem ser adquiridos por entre cerca de R$ 20 e R$ 410.
www.orangeshop.com.br/loja
Asos
A loja de roupas e acessórios britânica tem modelos masculinos e femininos de chapéus fedora, "pork pie", quepes e boinas que podem ser adquiridos online. Os preços começam em R$ 15 e chegam a cerca de R$ 450.
www.asos.com
ModCloth
A loja virtual de roupas, acessórios e objetos norte-americana vende chapéus femininos de diversos modelos. Há oferta de delicados fascinators, fedora, "pork pie" e capeline. Os preços variam de R$ 22 a R$ 120.
www.modcloth.com
Urban Outfitters
A popular fast-fashion norte-americana tem alguns chapéus interessantes para homens e mulheres. Há modelos nos estilos fedora, panamá, capeline, cloche e pork pie por até R$ 140.
www.urbanoutfitters.com
Village Hat Shop
Loja virtual norte-americana especializada em chapéus, a Village Hat oferece boinas, bonés, gorros, chapéus fedora, panamá e fascinators. Entre algumas das curiosidades da loja estão chapéus ao estilo do usado pelo personagem Chapeleiro Maluco em “Alice no País das Maravilhas”. Os chapéus da Village Hat custam a partir de R$ 18 (bonés). A loja também tem endereços físicos espalhados pela Califórnia.
www.villagehatshop.com
Site:mulher.uol


"Geometria inspira moda e looks com cortes limpos e retos"


Inspirada na feminilidade eterna das musas do cinema como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Catherine Deneuve, a coleção Cleo Aidar perpetua o glamour do passado em criações atuais.

 
Os vestidos com recortes inusitados, delicadamente acinturados adéquam-se aos dias ensolarados. Possuem modelagens clássicas com detalhes geométricos, e inspiração Art-Déco em superfícies adamascadas. As blusas leves e soltas substituem as camisas e são desenvolvidas em matéria prima nobre, demonstrando o frescor em qualquer composição. O Sport Chic se converteu num dos estilos preferidos, a roupa casual e confortável, em malhas, telas e tules, com sobreposições e calças com faixas laterais.
Blog: blogtudomoda.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Osklen De olhos voltados para os EUA, marca de Oskar Metsavaht fotografa na Califórnia"


Oskar Metsavaht e Vavá Ribeiro fotografando a campanha da Osklen em Malibu ©Reprodução
Enquanto o mundo vira os olhos para o Brasil, a carioca Osklen olha para o resto do mundo, mais especificamente para os Estados Unidos. A marca brasileira, que estreará na semana de moda de Nova York nesta temporada (dia 11 de setembro, às 16h, no Lincoln Center), fotografou a campanha de Primavera/Verão – que poderá ser vista nas edições de janeiro da “Vogue” brasileira, “V Man” e da “Interview” -, em Malibu, Califórnia.
Segundo declarações do diretor criativo e fundador da marca, Oskar Metsavaht, ao “WWD” , a campanha, estrelada por Alícia Kuczman, Heather Sutton e Jacob Crumbley, e clicada por Vavá Ribeiro , espelha o ambiente de cidades como o Rio de Janeiro e Los Angeles, onde tanto a correria urbana quanto a vida ao ar livre desempenham papéis importantes no dia-a-dia das pessoas. “Adoro juntar opostos e encontrar a harmonia”, diz Oskar ao veículo.
Com três lojas na Itália, duas no Japão, uma na Argentina e duas nos Estados Unidos, o desfile em Nova York vai colocar definitivamente a marca no mercado de moda internacional. “Eu fui convidado há muitos anos para vir, mas não queria ser como outros designers brasileiros que vêm apresentar coleções em Nova York só por apresentar, sem ter nenhuma fundação”, diz Metsavaht ao “WWD”, “Posicionar uma marca de lifestyle esportivo no mercado de luxo é uma coisa muito nova, diferente e difícil de conseguir. E trazer uma marca do hemisfério sul para a moda internacional dá muito trabalho”, acrescenta.
Ainda segundo o “WWD”, para faze-lo, Oskar considera algumas propostas de investidores internacionais, como aLVMH  e a PPR , que para ele significaria acesso às suas gigantes infraestruturas mundiais, o que poderia alavancar a abertura de mais lojas pelo mundo; a brasileira Alpargatas , dona da Havaianas, de quem já se vem ouvindo boatos sobre uma parceria há algum tempo, é também uma das propostas tentadoras. “Eu seria o diretor criativo e o posicionamento de mercado da marca estaria também sob minha direção. É por isso que a negociação é tão difícil”, acrescentou o diretor criativo.
Veja na galeria abaixo algumas fotos do making of da campanha da Osklen:
Site:ffw.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que é Pop Phone?


Inventado pelo francês David Turpin, o Pop Phone é um acessório que simula o alto-falante de um telefone antigo, e pode ser acoplado em celulares, computadores e tablets para ser usado como fone de ouvido, no melhor estilo vintage. Das estrelas de Hollywood às socialites brasileiras, várias celebridades do mundo inteiro já utilizam essa nova peça retrô.
Celebridades mundiais adotam o Pop Phone como novo gadget da moda (Foto: Celebridades mundiais adotam o Pop Phone como novo gadget da moda)Celebridades mundiais adotaram o Pop Phone (Foto: Divulgação)
Na lista de famosos já figuram artistas como Sarah Jessica Parker, Lenny Kravitz, Orlando Blum e Jamie Lee Curtis, que já foram flagrados usando o acessório recém-lançado no Brasil. O gadget vem sendo adotado também pelas celebridades nacionais, como Carol Castro – que desfila por aí usando um na cor amarela – e, principalmente, a antenada Narcisa Tamborindeguy. A socialite já admitiu que tem três Pop Phones: nas cores vermelha, preto e rosa.
Narcisa e sua coleção colorida de Pop Phones (Foto: Divulgação) (Foto: Narcisa e sua coleção colorida de Pop Phones (Foto: Divulgação))Narcisa e sua coleção de Pop Phones (Foto: 
Divulgação)
O fone de ouvido retrô, lançado pela empresa Native Union, promete bloquear 99% das radiações emitidas pelo celular. Além disso, ele funciona exatamente como um telefone antigo, com auto-falante e microfone, e promete melhorar as ligações.
No Brasil, o Pop Phone está sendo vendido por R$ 199, mas usuários que queiram comprar o acessório terão que esperar: ele está esgotado, até em seus modelos mais caros, como as versões com estampas camufladas ou glitter, que chegam a custar R$ 349. É possível somente fazer uma reserva no site oficial do gadget , para receber um aviso quando novas unidades estiverem disponíveis.
Nos Estados Unidos, os Pop Phones têm um preço muito mais em conta: os modelos coloridos custam, em média, 30 dólares. Já as versões mais personalizadas são um pouco mais caras, custando cerca de 60 dólares. Nada mal para quem quer ficar na moda.

Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer mesmo passar despercebido (Foto: divulgação)  (Foto: Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer mesmo passar despercebido (Foto: divulgação) )Pop Phones especiais com brilhantes, para quem não quer passar despercebido (Foto: Divulgação)Site:techtudo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

COLAR SOBRE A CAMISA, QUEM CURTE?


Não tem jeito. Goste você ou não, os colares chegadinhos no pescoço, arrematando as golas das camisas viraram febre! Vira e mexe eu vejo alguma menina cheia de estilo apostando nostyling. 
Para quem ainda não testou, veja a seleção dos looks mais legais que garimpamos por aí, como ideias de produções, e se jogue na tendência. Tem para todos os estilos: do minimalista ao étnico, passando pelo punk e romântico. 
Como usar colar sobre camisaFotos: Reprodução
Site:achadosdabia.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Os biquínis lindos da Farm"

Os biquínis lindos da Farm


  

Imagens: Farm

A Farm acaba de lançar em suas lojas e no seu e-commerce recebe sua primeira coleção de biquínis (antes apenas um ou outro modelo era lançado), que conta também com shorts e camisas com as mesmas estampas, para fazer bonito na saída da praia.
Site:garotasmodernas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Copie os looks de Kate Middleton com app exclusivo"


O aplicativo mostra o que a Duquesa de Cambridge usou e onde você pode encontrar as peças iguais as dela Fonte: Divulgação/iTunes
Você está sempre de olho nos vestidos e outras peças que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está usando e gostaria de saber onde encontrar os looks? Portanto, agora isso já é possível, pois foi lançado recentemente um aplicativo que mostra as produções de Kate e indica em que lojas você pode comprar as peças.
Fonte: Divulgação/iTunes
Segundo as informações da App Store, o aplicativo é atualizado com as novidades do visual da duquesa a cada aparição da integrante da família real em algum evento. O app mostra imagens oficiais da agência Press Association e linka as roupas, acessórios e até os sapatos que ela está usando para os lugares que contêm os itens para a venda.
Você ainda pode selecionar os looks por ordem de data ou pelas estações do ano. Agora você pode ter um visual da realeza ao alcance de um toque! O app é compatível com iPhone, iPod touch e iPad.
Site:todaela.uol.

"Empreguetes ganham figurino caprichado em fase rica; acompanhe a evolução"


  • Em "Cheias de Charme", Penha, Cida e Rosário passaram por uma transformação de estilo durante uma turnê pelo Brasil e voltaram mais refinadas

    A vida de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), as Empreguetes da novela "Cheias de Charme", mudou. De empregadas domésticas, elas se tornaram cantoras de sucesso.
Nesta nova fase, as personagens enriqueceram e a mudança pode ser notada no figurino do trio. Durante uma turnê de dois meses pelo Brasil, as Empreguetes foram transformando seus guarda-roupas e voltaram com visuais mais sofisticados.
As três mantiveram a essência de seus estilos, porém usaram o dinheiro a seu favor e se tornaram mais elegantes. Rosário clareou os cabelos e se transformou numa verdadeira pop-star. Já Penha continuou usando seus looks colados, mas agora com mais brilho. E Cida passou de menina com estilo romântico para "it girl".
A mudança fez tanto sucesso entre os telespectadores, que os novos cortes de Penha e Rosário integraram a lista de cabelos mais pedidos pelo público da Rede Globo.

ROSÁRIO (LEANDRA LEAL)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
 
A empreguete mais ligada em moda, Rosário é sonhadora e vive atenta ao que as celebridades internacionais estão usando. Seu estilo é o mais extravagante das três - ela sempre gostou de investir em botas, shortinhos, meias-calças e jaquetas de couro. 

Em sua transformação, Rosário clareou os cabelos e colocou apliques alongados, além de ter ganhado um corte repicado e com mais movimento.
 
Seu estilo é inspirado na cantora Shakira e agora, as saias e shorts bem curtinhos se uniram às peças de paetê. Cores fortes e metalizadas criam o visual pop que a personagem sempre buscou.
 
 
 

PENHA (TAÍS ARAÚJO)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
 
 
 
Bem "pé no chão", Penha é batalhadora, mas sem nunca deixar sua vaidade de lado. Com muito jeans "stretch", a personagem de Taís Araújo é sensual e gosta de mostrar suas curvas em vestidos e calças colados no corpo. 
 
Para sua nova fase endinheirada, a empreguete colocou apliques de cabelo cacheado e fez luzes "ombré", já seu figurino passou a focar nos acessórios com bastante brilho. Seu estilo continua sensual, porém mais elegante.
 
 

 
 

CIDA (ISABELLE DRUMMOND)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
A personagem de Isabelle Drummond é a mais romântica das Empreguetes. Antes da transformação, seu estilo delicado tinha como peça-chave o vestido soltinho. 
 
Agora, Cida foi transformada em uma verdadeira "it girl". Inspirado pela socialite americana Olivia Palermo, o novo visual da personagem conta com um corte de cabelo na altura dos ombros, com mechas claras e cachos mais abertos nas pontas. 
 
A "patricinha" do trio adotou um visual mais elegante, mas sem deixar o romantismo de lado. Os tons pastel continuam em seu estilo, mas em peças mais sofisticadas. Os acessórios também ajudaram a dar um "up" em seu figurino, como os óculos gatinho, que dão um ar retrô, com toque de modernidade aos looks
 
Site:mulher.uol